16/02/2011

Compra.Fácil e Prazo de Entrega Ad Eternum

Edit Posted by with No comments
Minha gente, é com grande indignação que venho aqui postar minha experiência com o Compra.Fácil, site de compras online integrante do Grupo Hermes.

No dia 30/01/2011 efetuei uma compra no referido site. Paguei com cartão de crédito e após a confirmação do pagamento me foi informado que o pedido seria entre em 4 dias úteis que seria no dia 03/02/2011.

No dia 04/02/2011 recebi um email do Compra.Fácil me informando que a entrega do meu pedido sofrera um atraso por conta do volume de vendas, e que a entrega ocorreria no dia 09/02/2011. Para compensar-me pelo transtorno estariam me disponibilizando um vale desconto no valor de R$ 50,00 nas compras acima de R$99,00.
Acabei por efetuar outra compra, esta realizada no dia 04/02/2011, com pagamento na mesma data e com o cartão de crédito, com prazo de entrega, após a confirmação do pagamento, de 04 dias úteis.

Hoje, dia 16/02/2011, depois de inúmeras tentativas de contato via telefone, e-mail, chat online e até mesmo pelo canal da empresa no Twitter (@BlogCompraFacil ) sem sucesso, estou aqui, pagando a fatura do cartão de crédito, com as parcelas dos produtos que nem recebi.

Já efetuei reclamação formal na na Comissão de Defesa do Consumidor da ALERJ, no site Reclame Aqui (Leia AQUI a reclamação que fiz) e pensando seriamente em procurar o PROCON e o JEC (Juizado Especial Cível) mais próximo.

O intuito deste post não é denegrir a imagem do Compra.Fácil, pois isto a própria está fazendo, mas é o de alertar outros consumidores do que está acontecendo e assim evitar que passem por esta experiência nada agradável.

Eis os demonstrativos das compras realizadas:


0 comentários: