15/03/2011

Não Recomendo: Bolinho de Bacalhau do Habib's

Edit Posted by with 7 comments
Minha gente, muito boa tarde!
Opa...bem...falando verdadeiramente não tão boa pra mim.
Após ver inúmeros comerciais e ler a noticia de que o Habib's investiu 20 milhões (leia a noticia AQUI) para incluir o adorado entre muitos, bolinho de bacalhau, eu e meu marido resolvemos experimentá-lo, mesmo já tendo lido uma reclamação sobre o quitute no Reclame Aqui.

Muito fã da delícia em questão, meu marido dirigiu-se para a filial de Irajá - Rio de Janeiro, e comprou 10 bolinhos.


Bolinho em tamanho real
Ao chegar em casa e abrir a caixa já achamos o tamanho pequeno demais, ainda mais para a quantia cobrada que é de  R$1,00 por unidade.
Mas fomos em frente e caímos de boca...ops...degustamo-os...

Hummmmmmmmmmmmmmmm...que horrível! Até agora estou a procura do bacalhau...lol
A massa tradicional de um bom bolinho de bacalhau é composta por batata e bacalhau como ingredientes principais, mas no do Habib's apenas encontramos uns fiapos de algo sem gosto e muita farinha de trigo. Parecia um croquete de alguma coisa que não tem como identificar pela falta de sabor. Ainda por cima, nítidamente,  foram fritos na mesma gordura dos kibes, pastéis e  fogaccias e o aroma de todos esses impregnou o bolinho.

A massa parecia um grude de farinha
Diante dos fatos digo a vocês meus amigos, NÃO COMPREM! NÃO RECOMENDO BOLINHOS DE BACALHAU DO HABIB'S, que mal sabem fazer kibes que dirá um quitute tão tradicional quanto bolinho de bacalhau!

7 comentários:

Consumidor Enganado disse...

Na tal rede, a esfiha nunca foi esfiha e o quibe nunca foi quibe. Sou descendente de sírios e sei muito bem disso.

Imagino agora o bolinho de bacalhau, que adoro e sei fazer... Vc tem razão: batata e bacalhau são ingredientes básicos. Se puser farinha, já era...

Beijão!

Unknown disse...

Eu também levei um susto quando me apresentaram o bolinho...rs
Bolinho mesmo, nada a ver com os cartazes. Propaganda enganosa de primeira! Eu sempre fui consumidor do Habib"s, era muito bom, produtos frescos e de primeira. Agora para manter um valor baixo fazem produtos do tamanho de uma tampa de garrafa..Ridículo!!!!.

Unknown disse...

Comprei o bolinho de bacalhau do Habib's é a pior coisa que comi até hoje, parece ser uma massa de soja frita com muito olho, engordurada, gosto azedo, parecia estar até estragado, não tinha gosto de nada e sim de uma espécie de massa, gostaria que fosse enviado aos laboratórios para desvendar o que tem neste bolinho de bacalhau.
Caso de policia, propaganda enganosa.
Se eles cobrassem uns R$ 3,00 e fizessem um bolinho decente ai valeria a pena.
Peço a todos os consumidores lesados como eu denunciarem as autoridades.
Tem uma propaganda enganosa na tv, tiram sarro de povos e de nos consumidores.

jéh30 disse...

Jéssica Siqueira
Boa dia a todos


De fato o bolinho de bacalhau é pequeno e o gosto é duvidoso............. e cobrarem R$1,00 é um absurdo é do tamanho de um palito de dente..

COMIDA BOA SÓ É FEITA EM CASA!!!

BJUS

Flávio disse...

A internet realmente é a melhor propaganda!
Eu e minha esposa pensamos em experimentar hoje. Desistimos. Vamos jantar uma deliciosa e caseira sopa!
Abraços.

Michel Arbache disse...

A título de curiosidade, este post aparece em primeiro lugar no Google quando pesquisamos por "bolinho de bacalhau habibs" (sem aspas).

Aparecida Santos disse...

Eu já gostei do bolinho de bacalhau,como gosto de várias comidinha deles. E, vamos e venhamos... O tamanho é proporcional ao preço... Ótimo para happy Hour, assim como os quietinhos... Delícia!